Diamond Crypto, O Telemóvel + Caro do Mundo

17 07 2006

Diamond CryptoSó o nome diz tudo, ‘DIAMANTES’ num total de 50, sendo 10 desses diamantes os rarissimos diamantes azuis.. Com detalhes em ouro, acabamento em diamantes, um design de Peter Aloisson e 8 meses depois, surge o “Diamond Crypto” um misto de smartphone e PDA requintado, tornando-o num telemóvel de elite e para a elite, pois os menos abastados vão ter que esperar por uma copia barata nos chineses.

+ Detalhes :

– Windows CE, dispõe de um exclusivo sistema de criptografia de voz, suporte para leitura de mensagens de texto e de multimedia, Internet, WAP e Java;

O preço desta pechincha : Cerca de 1milhão e alguns trocos de Euros;

Como é obvio este telemóvel apenas se adquire por encomenda.


Actions

Information

2 responses

17 07 2006
RiTinha

LInDOoOOoooOOOo!!! lOl!! tNh Um ASsIm!!! LooOOOoL (eM sOnHoS);D

12 09 2006
JonY

Bem eu tenho o de 30 mil euros mas est e uma bomba. deixa faxer as contas. 1+3+5+2=11. disponho de 11 milhões de euros na minha conta imaginaria.
agora a serio. axam k me fazem um desconto e me vendem um desses por 30 euros????????

Leave a Reply

